Informações do plano de saude Amil que ninguém conhece

CONHEÇA NOSSOS PLANOS DE SAÚDE:

Temos o plano de saúde ideal para proteger sua saúde e a saúde de sua família. Conheça também nossos planos empresariais, ideal para o bem estar de seus funcionários e colaboradores, seja sua empresa grande ou pequena.

PLANO DE SAÚDE INDIVIDUAL
(Plano de saúde por Adesão):

Cuidar da saúde e do bem-estar, tanto físico como emocional, já é mais que uma tendência real e bem difundida em nossa sociedade. A busca por aquilo que é melhor para nós é algo concreto.

Diante disso, surge uma nova tendência: a busca por um plano de saúde individual, afinal cuidar da saúde é essencial. Pessoas que vivem sozinhas estão cada vez mais buscando uma melhor qualidade de vida, e com isso estão buscando opções mais praticas e com melhor qualidade, em vez de recorrer ao tratamento público, estão aderindo a um plano de saúde individual.

O plano de Saúde Individual (Plano por Adesão) é disponibilizado por administradoras como Allcare, Corpore, Affix, Qualicorp, entre outras. O plano de saúde por adesão é oferecido para profissionais afiliados a entidades de classe como sindicatos e associações. Para ter direito a contratar o Plano de Saúde Individual coletivo por adesão, o beneficiário precisa ser associado à uma entidade de classe ou possuir uma formação acadêmica.


PLANO DE SAÚDE FAMILIAR
(Plano de saúde por Adesão):

O plano de saúde familiar permite que você proteja seus entes queridos e ofereça conforto e segurança a sua família, sendo a escolha ideal para cuidar do bem-estar daqueles que você mais ama.

O plano de saúde familiar da Amil oferece uma rede médica, clínica e hospitalar completa, e pode oferecer do papai ao vovô, da mamãe a titia, a todos os irmãos, primos, literalmente para toda a família, muita qualidade na prestação de diversos serviços de excelência para toda a família espalhados em mais de 30 (trinta mil) hospitais, clínicas e parceiros da Amil que vão garantir o melhor atendimento e a melhor qualidade na execução dos serviços.

O Plano de Saúde Familiar (Plano por adesão) foi feito pensando nas pessoas que você mais ama: a sua Família. Este plano de saúde pode ser contratado a partir de um titular e um dependente. O plano de saúde é comercializado em parceria com a administradora de benéficos Qualicorp, criado especialmente para o bem estar de toda sua família, para profissionais afiliados a entidades de classe como sindicatos, cooperativas e associações.

temos o plano de saude ideal para cuidar de você e da sua familia
plano de saude pme, conheça aqui os melhores planos para sua empresa

PLANO DE SAÚDE PME:

O Plano de Saúde PME oferece um custo de até 30% menor do convenio medico amil empresarial que o plano individual, familiar por adesão. O Amil PME é um plano de saúde com o padrão de qualidade de uma das melhores operadoras do mercado, que conta com uma ampla rede credenciada de hospitais, laboratórios e clinicas em todo país. É o plano de saúde ideal para pequenas empresas. Com apenas duas vidas sua pequena empresa já pode ter um plano de saúde PME.

Você sabe que a Amil é uma rede de assistência médica e está no mercado há mais de 40 (quarenta) anos, tem milhares de planos de saúde ativos em todo o Brasil e é vinculada com mais de 30 (trinta) mil unidades credenciadas de uma rede de clínicas médicas e hospitais, com centenas de médicos especializados e com equipes completas?

Pois, sim, a Amil oferece isso, além de um excelente atendimento desde plano de saúde seu atendimento até sua execução com total segurança e confiabilidade de seus serviços.

Moderno e inovador, os planos de saúde e convênios médicos da Amil surpreendem mais uma vez com seu Plano de saúde PME.


PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL:

Empreendedorismo é sinônimo de sucesso e pró-atividade, assim uma empresa de excelência preza pelos cuidados, bem-estar e segurança de toda a sua equipe de funcionários, sendo assim a Amil oferece os melhores planos de saúde empresarial que sua empresa precisa.

A Amil, rede de atendimento médico, especialista há mais de 40 (quarenta) anos no mercado de saúde, oferece sempre os melhores planos de saúde para você.

O plano de saúde empresarial é excelente para você empreendedor e dono de empresas que deseja oferecer segurança e confiabilidade para seus funcionários, a Amil oferece um plano de saúde empresarial para que você credencie sua empresa e toda a sua grade de funcionários usufruíam o melhor que um plano de saúde pode oferecer; com o plano de saúde empresarial Amil sua empresa oferece aos funcionários o mais qualificado e completo plano de saúde empresarial do mercado.

O Convênio Amil Empresarial é oferecido para empresas de médio/grande porte, o valor é calculado de acordo com a quantidade de vidas e faixa etária de todos os beneficiários, o Plano de Saúde Amil empresarial possui um dos melhores atendimentos de todo o Brasil. Com uma ampla rede credenciada de hospitais, laboratórios e médicos em todo o território nacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *